Depoimentos

1) Meu nome é Luiz Heitor Giangiacomo, tenho 70 anos, engenheiro eletricista, hoje aposentado. Em Outubro de 2006, fui vitorioso em uma ação trabalhista através do escritório Meloni Advogados Associados. Em 2007, na época da Declaração de Imposto do Renda 2006/2007, fui informado pelo citado escritório que devido à complexidade da mesma eles sugeriram que eu procurasse a Restituição IR, pois eram especializados na elaboração da declaração em casos complexos como o meu.

Fiquei muito satisfeito com a Restituição IR devido a agilidade e rapidez na solução da questão, inclusive tendo restituído uma boa parte do imposto retido.

 


 

2) Meu nome é Roberto Ramos Ribeiro, tenho 55 anos, sou supervisor de obra, fui indicado a procurar a Restituição IR através de minha Advogada Trabalhista, logo a liberação de meu processo trabalhista que já tinha feito aniversário de 15 anos. Enfim, foi descontado na época um imposto de 27,5% do valor bruto de meu processo e graças a Restituição IR consegui restituir quase todo esse montante.

 


 

3) Meu nome é Alexandre Dubois, tenho 66 anos, Engenheiro Elétrico, hoje aposentado. Cheguei a Restituição Ir através da indicação de um amigo e companheiro de trabalho que já tinha utilizado o serviço da Restituição IR. Fui surpreendido com o alto grau de profissionalismo e transparência que me foi dispensado. Todo o processo transcorreu dentro dos prazos pré agendados e posso salientar que a solução da minha declaração de imposto de renda foi resolvida positivamente a meu favor. Sempre que possível procuro indicar a Restituição IR aos conhecidos e amigos para uma assessoria confiável e que nos transmite muita qualidade.

 


 

4) Meu nome é Antônio Eduardo Costa, tenho 44 anos, sou bancário e conheci a Restituição IR através de um amigo que já conhecia o trabalho por esta realizado. Tive um excelente atendimento, com muito profissionalismo e clareza, o que passa muita segurança ao cliente. Excelente agilidade na análise e conclusão da questão identificada, tendo sido resolvido dentro do prazo previsto. Fiquei muito satisfeito com o trabalho realizado. Nota 10.

 


 

5) Meu nome é Rosemary Bastos de Melo, sou aposentada e tenho 64 anos e precisei dos serviços da Restituição IR, pois no ano passado ganhei um processo trabalhista e, na época de fazer a minha Declaração do Imposto de Renda, não consegui fazer com o meu contador. Então, por indicação de meu advogado, procurei a Restituição IR. A partir daí, foi solucionado o meu problema, pois foi feita a entrega da Declaração do IR em tempo e a posterior restituição do IR retido.

 


 

6) Meu nome é Maria Cristina de Castro, sou Procuradora de Autarquia aposentada e conheci um dos consultores da Restituição IR enquanto aguardava para conversar a respeito da minha devolução de Imposto de Renda que estava retida na malha. Conversamos e ele me disse que a Restituição IR era especializada na resolução de questões referentes à retenção de Imposto de Renda em Ações junto à Receita Federal.

Posteriormente fui a sede da empresa e contratei seus serviços. Não demorou muito para que meu problema fosse solucionado. Fiquei tão satisfeita com o serviço prestado que indiquei para amigos que também ficaram satisfeitos.

Recomendo a Restituição IR a todos.